terça-feira, 3 de maio de 2011

The sound of music - parte 7

"Wise men say, only fools rush in
But I can't help, falling in love with you
Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help, falling in love with you?

Like a river flows, surely to the sea,
Darling, so it goes somethings are meant to be.
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help, Falling in love with you

Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, somethings are meant to be
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help falling in love with you.

For I can't help falling in love with you"  





             Orfeu cantava no violão "Can't help falling in love",sentado no banco do jardim do parque,enquanto olhava Eurídice correr entre as flores,tentando fazer uma borboleta pousar em sua mão.Uma das visões mais lindas que já teve na vida.Os cabelos esvoaçantes,caindo em cascatas douradas por suas costas,com algumas folhas entre eles.Os olhos com um brilho intenso,mostrando que dentro dela a chama da vida ardia intensa."Não,realmente eu não posso evitar de me apaixonar por você".Enquanto ele cantava esse trecho da canção,seus olhos se cruzaram e ela parou.Finalmente ela entendeu o que ele não conseguia dizer com as suas próprias palavras.Caminhou até ele e sorriu.Um borboleta acabara de pousar em sua mão.
         -Algumas pessoas comparam a borboleta a alma humana.Quando morremos,ela se liberta do corpo,como a borboleta se livra do casulo.E aí então ela pode voar pelo infinito.Eu ainda não morri,mas parece que me livrei da couraça que me aprisionava.Sinto que agora ,se não posso sair voando,posso sair saltitando por aí.
       -Que bom,Eurídice,que bom que você escolheu viver!Como dizia  Buda,"A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional".
       -Eu não sei se temos o poder de optar se vamos sofrer ou não diante da dor,mas eu sei agora o que eu quero escolher.Eu escolho você.  - e tascou-lhe um beijo na boca.
       Orfeu ofegou,ela o pegou de surpresaAgora ele é que sentiu as famosas borboletas no estômago.
       Desde então tornaram-se companheiros inseparáveis.Ela sentia uma leveza,uma alegria,que nunca sentira antes.Achava que ao lado dele poderia enfrentar qualquer coisa.Mas não estava preparada para as intempéries que viriam pela frente.
        Nem todo mundo ficou satisfeito com a nova fase da vida de Eurídice.E não demoraria muito para ela ficar sabendo disso...
       
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário